Mamoplastia de aumento

Aumento de mama | Dr. Gustavo R Moreno, Brasília, DF

Mamoplastia de aumento em Brasília, DF.

Esta cirurgia corrige atrofias: mamas que já foram normais e diminuíram ou hipotrofias: mamas que sempre foram pequenas. A forma e consistência é igual ou quase igual às mamas não operadas e sem prejuízo para a lactação. Alterações da forma: mamas tuberosas também podem ser corrigidas mediante a colocação de próteses; seja exclusivamente ou pela combinação de incisões ao redor da aréola, na vertical, em “T” invertido, ou em “J”.

Quais as opções para aumentar as mamas?

Embora tenham surgido nas últimas duas décadas “métodos inovadores sem cortes”, como a injeção de polímeros de diversas substâncias, que prometiam baixos custos e segurança e sem incisões nas mamas, todos tem se mostrado prejudiciais a longo prazo. Somente dois métodos mostraram ser seguros a longo prazo (clique no link e leia sobre cada cirurgia):

Qual das duas técnicas é melhor? 

Não existe técnica melhor do que a outra, embora nas mamas, os implantes levam relativa vantagem sobre o lipoenxerto. A pesar de utilizar corpos estranhos: as próteses. Esta vantagem deve-se à rapidez de execução, a reversibilidade do método e a possibilidade de se aplicar à mamas de praticamente qualquer tamanho.

Mas então, quando utilizar lipoenxerto?

O lipoenxerto está reservado para mamas de textura mista: adipo-glandular, que quando preenchidas com gordura, mantém uma consistência relativamente firme. Mamas muito moles ou muito duras (predomínio de gordura e de glândula respectivamente) não são boas candidatas à esta técnica. As primeiras por ficarem ainda mais moles e as segundas, pela dificuldade de injetar a gordura.

[LEIA MAIS SOBRE ESTA CIRURGIA AQUI!…]

Deixe seu comentário ou dúvida