Cirurgia Plástica Facial

Cirurgia Plástica Facial: Arte e Ciência

cirurgia estética facial traz a perfeita combinação entre arte e ciência; a face é a base da nossa identidade. A naturalidade dos resultados na cirurgia plástica facial é fundamental para a plena satisfação do paciente. O Dr. Gustavo R. Moreno em benefício dos seus pacientes, investe constantemente em cursos de aperfeiçoamento em novas técnicas de cirúrgicas, menos invasivas e com recuperação mais rápida. Diminuindo assim os estigmas cirúrgicos, como extensas cicatrizes, tensão facial excessiva ou narizes extremamente pequenos ou arrebitados demais para o contexto facial, dando uma expressão artificial, narizes extremamente arrebitados, etc.

Os conceitos clássicos de harmonia facial nas artes aplicados à cirurgia plástica, ajudam a conferir naturalidade aos nossos resultados em blefaroplastia, otoplastia, plástica do pescoço, ritidoplastia aberta ou  ritidoplastia endoscópicarinoplastia.

Através da rinoplastia estruturada alcançamos a harmonia perfeita entre estética e função, preservando a normalidade ventilatória pela preservação das válvulas nasais internas e externas.

Aplicamos os conceitos de preservação da inervação na cirurgia palpebral inferior, dando sempre que possível preferência à cirurgia trans-conjuntival (por dentro da pálpebra) associada à rejuvenescimento cutâneo com laser. Lipoenxertia palpebral para tratamento de sulcos complementam as nossas cirurgias.

A otoplastia ou cirurgia de correção das orelhas de abano é executada por nós através da raspagem posterior das cartilagens, oferecendo assim resultados mais naturais.

Clique na figura abaixo para ir diretamente para a cirurgia do seu interesse:

Deixe seu comentário ou dúvida