Ultrassom mícro-focado Ultraskin®


ultraskin ultrassom micro-focado brasilia

Ultrassom mícro-focado em Brasília, DF. Ultraskin

O que é o ultrassom mícro-focado Ultraskin® e para que serve?

 O HIFU (Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade) é um tratamento que estimula a Camada músculo-aponeurótica superficial (SMAS) e a área da derme, chegando onde outros tratamentos não chegam e sem nenhum dano à pele, estando assim indicado para todo tipo de pele (fototipo) e mesmo em pacientes com contraindicação para o LASER de CO2 fracionado, por terem tendência à hiperpigmentação.
 

Como atua o ultrassom mícro-focado?

Através de múltiplos disparos de ultrassom micro-focado provoca uma lesão térmica (queimadura) nos tecidos profundos, com uma distância mínima entre eles, o que leva à contração do tecido durante o processo de cicatrização, por meio do estímulo à secreção de colágeno na camada muscular superficial da face e o pescoço (SMAS) e na derme profunda e superficial, promove a regeneração de fibras elásticas. Quanto mais apertar o melhor levantamento. Ultraskin é uma solução perfeita para um efeito lifting como único tratamento em pacientes com flacidez leve, ou como complemento ao lifting facial em pacientes com grande flacidez.
 
ultraskin ultrassom mícro-focado em brasilia
Mecanismo de ação do ultrassom micro-focado Ultraskin®
 
 

O efeito lifting aparece imediatamente?

No dia seguinte devido ao edema (inchaço) da pele e tecidos o(a) paciente já percebe uma melhora na flacidez, mas o resultado final começa a aparecer com  2 meses após o tratamento, quando a remodelação do colágeno é iniciada, tendo seu efeito máximo seis meses após.
 

Quais as indicações do ultrassom micro-focado Ultraskin®

 
INDICAÇÃO:
  • Flacidez leve a moderada do rosto e pescoço
  • Flacidez leve a moderadaSobrancelha
  • Flacidez leve a moderadaBochechas
  • Dobra cutânea acima do sulco naso-lábio-geniano
  • Tratamento Rugas finas
  • Flacidez leve a moderada região submental (papada)

Então o ultrassom micro-focado Ultraskin® substitui uma cirurgia plástica (lifting facial)

Em pacientes abaixo de 40 anos, com flacidez leve a moderada, uma sessão deste tratamento, retarda a realização de um procedimento cirúrgico (lifting facial), é importante esclarecer que não deve haver excesso de pele, já que neste caso a indicação seria uma cirurgia de rejuvenescimento facial, mas este tratamento serve também como complemento à cirurgia.

Pacientes mais jovens podem usar também o ultrassom micro-focado Ultraskin®

Sim, este tratamento é ótimo para retardar o processo de envelhecimento, através da promoção da regeneração do colágeno e das fibras elásticas da pele. Logicamente nestes pacientes não haverá um efeito muito visível, pois não tem ainda flacidez.