Úlceras de Pressão

RECONSTRUÇÕES DOS MEMBROS

Executamos uma série de cirurgias para tratar deformidades dos membros superiores e inferiores, decorrentes de queimaduras, acidentes com perdas parciais ou totais de tecidos, e alterações congênitas das mãos e pés: polidactilias (dedos a mais) ou sindactilias (dedos unidos).

ÚLCERAS DE PRESSÃO

A violência em geral vem aumentando a quantidade de pacientes paraplégicos e tetraplégicos no nosso país, como consequência destas deficiências, muitos sofrem com as sequelas do acamamento prolongado e da falta de mudança de posição, ocasionando as chamadas úlceras de pressão, mais conhecidas como “escaras”.

O Dr. Gustavo Rincón Moreno formou-se como cirurgião plástico no serviço de referência para o tratamento das úlceras de pressão do Estado do Rio de Janeiro, o HOSPITAL MUNICIPAL BARATA RIBEIRO, assim, possui vasta experiência na reconstrução destes complexos defeitos, nas regiões sacral, isquiáticas, tocanterianas, e calcâneas. 

Algumas alterações dos membros exigem complexas reconstruções mícro-cirúrgicas, para isto contamos com uma equipe de apoio de especialistas em mícro-cirurgia do Rio de Janeiro que virão para realizar a sua cirurgia, com a participação do seu médico assistente, o Dr. Gustavo Rincón Moreno.

Faz parte também da cirurgia reparadora dos membros, o tratamento de seqüelas da obesidade mórbida após cirurgia bariátrica: Lifting braquial (braquioplastia) e lifting crural (cruroplastia) 

Deixe seu comentário ou dúvida