Procedimentos Estéticos

 

Na constante procura para conseguir uma aparência jovem e agradável com o passar dos anos, muitas pessoas recorrem à cirurgia plástica como método rápido e eficaz de reduzir os sinais do tempo, porém muitas outras por medo ou porque são muito jovens, não desejam, nem precisam ser submetidas a procedimentos cirúrgicos mais invasivos, porém querendo sempre retardar e prevenir os efeitos do envelhecimento ou melhorar algum aspecto que lhes incomoda no seu rosto ou corpo, chegam a nós buscando as novas tecnologias médicas que lhes permitam alcançar estes objetivos sem se afastarem do convívio social e sem mudanças radicais.

É aqui que procedimentos minimamente invasivos como a aplicação periódica de Toxina Botulínica tipo A, mais conhecida mundialmente como BOTOX® joga um papel fundamental na prevenção de rugas e sulcos. Mas mesmo assim a gravidade e a ação muscular levam à formação de pregas e sulcos com o passar do tempo. Para corrigir estas imperfeições utilizamos o preenchimento com materiais comerciais como o Ácido Hialurônico muito conhecido por uma das suas marcas famosas RESTYLANE® e a Hidroxiapatita de Cálcio (RADIESSE®).

Mais recentemente o desenvolvimento de novas cânulas permitiu a obtenção de esferas de gordura com menores tamanhos, permitindo o aperfeiçoamento da técnica de lipoenxertia facial, mais conhecida como lipofilling, que vem sendo cada vez mais realizada na nossa prática clínica que além de preencher os sulcos, estudos recentes demonstraram que a gordura enxertada é rica em células tronco e fatores de crescimento que levam à uma melhora na qualidade e no tônus cutâneo.

Para aquelas peles que sofreram muito os efeitos da radiação solar, especialmente as muito brancas nas quais rugas finas e micro-fraturas são evidentes, os peelings e o rejuvenescimento a LASER nos dão um excelente resultado a médio prazo.

Todos estes procedimentos são realizados pelo Dr. Gustavo Rincón Moreno desde 2003, trazendo harmonia e equilíbrio entre a idade cronológica e a idade física dos seus pacientes.

Por último, sugerimos a todos vocês a prevenção primária com um bom protetor solar, no mínimo de FPS 60 e cremes de hidratação noturna de uso diário.

Clique no procedimento do seu interesse:

Agradecemos sua visita.

Gostou desta página?. Por favor, dê a sua avaliação:
 

Deixe seu comentário ou dúvida